. “Nesse quarto escuro existe um menino assustado. Ele é sozinho e teme q o mundo encontre o seu caminho”

sábado, 11 de junho de 2011

Tentando entender meu complicado ser...


Acordei meio tarde hoje,
olhei para fora, as nuvens estavam carregadas. Não tenho nenhuma ligação sua perdida. Ainda tenho a sua foto ao lado da minha cama, ainda é o que eu quero, mas não encontro uma maneira de dizer: Volte! Você compensa o que me falta, meu orgulho me deixou completamente só. Está ficando tão frio, estou fechando as janelas para me aquecer. Há um frio na minha alma desde que você partiu. O silêncio está mais alto do que qualquer trovão que já me assustou. Vou ficar em casa hoje. Vou me esconder, pois parece chuva. Você sabe qual é a sensação? Os dias parecem todos iguais e eu sou a única culpada. Tentei fingir que estou bem, mas sei que a dor está aqui para ficar. Em algum ponto, essa escuridão deve acabar, mas é tão difícil acreditar que essa tempestade algum dia irá embora...

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Apenas uma caixinha de surpresas... Cabe a cada um ter a Disponibilidade e a Coragem para abri-la...


“Apenas um sacana, um lunático... perdido na terra de gigantes, terra das mentiras... não me vendo!!!... mas qualquer drink me conquista, conquista por um momento, mas sou de ninguém, sei que não, pois só carrego a verdade de não ter sentimentos, coração de pedra, pois a vida me fez assim, sangrando sempre, mas vc não pode ver o sangue. Mas é tudo real é louco... um dia talvez, mas não minto não engano, não uso... louco, insano no mundo de mentiras, confio no sexto sentido, sempre ligado e desconfiado, Sentado aqui, desolado e magoado, neste velho piano, Tentando duramente capturar o momento, esta manhã eu não sei, Pois uma garrafa de Vodka ainda está depositada na minha cabeça. Enquanto sonho com filmes que eles não farão sobre mim quanto eu estiver morto. Sempre sozinho. Mas ainda acredito...”
*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_

Love it's all we got, My heart is in your soul, You're by my side, I see you everywhere

I'm going down the street, And I wanna see you again, Nothing matters, I can't explain

I'll never be the same, If you say goodbye, Let's take together baby, Feel so good inside

No matter what I say, There's no reason to lie

I wanna fly, feel so alive, You and I, swimming in the sky, Wanna be free, Please come to me, It´s love baby so, believe

I want to fly, feel so bright, You and I, swimming in the sky, Wanna be free, Please come to me, It´s love

Take a chance of love!!!!

Let´s take a chance on love

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Apesar de tudo, sorria!!

Sou aquele que tem alegria de viver e um sentimento indescritível; que já apagou e recomeçou, que sempre perdoa; Aquele que já passou noites chorando até pegar no sono, que já foi dormir tão feliz ao ponto de nem conseguir fechar os olhos; Aquele que já caiu inúmeras vezes, achando que não iria se reerguer e já me reergui várias vezes achando que não iria mais cair; Sou aquele que dá valores incalculáveis para simples cumprimentos, olhares, sorrisos, abraços, beijos, telefonemas. Aquele que possui amizades que resistem a tudo. Já chamei pessoas próximas de “amiga”... e descobri que não eram, algumas pessoas nunca precisei chamar de nada .. e sempre foram amigas e serão especiais para mim; Que pretende realizar todos os sonhos; e que às vezes não espera de ninguém mais do que educação. Aquele que já gritou apenas para quebrar o silêncio; que já passou por coisas imprevisíveis e que já confiou, quebrou a cara, mas quis ter certeza. Aquele que muitas vezes desistiu de tudo só para ver alguém feliz. Aquele que abraçou pra proteger, que deu e dá todas as oportunidades esperando apenas uma promessa de mudança, que dá risada quando não pode. Que chora ouvindo música, vendo fotos e assistindo filmes, que se acaba de rir relembrando alguns momentos vividos ... que liga só pra escutar uma voz, que se apaixonou por um sorriso. Aquele que ama saber que tem um Salvador. Sou sempre eu mesma .. mas com certeza não serei eu mesma para sempre; Sou assim .. estabanado, sem maldades ... sou um pouquinho de tudo, de criança, moleca, homem, delicado, briguento, ciumento, sensato, doce e até mesmo amargo, sou 3 pontinhos ... reticências da beleza interior ... ; Aquele que sabe q o pouco às vezes é muito ... que quando ama, se entrega de verdade !

quarta-feira, 1 de junho de 2011

É hora de viver a vida que você imaginou!!


Ponha a mão no peito e sinta as batidas do seu coração.

Esse é o relógio da sua vida tiquitaqueando a contagem regressiva do tempo que lhe resta. Um dia ele parará. Isso é cem por cento garantido e não há  nada que você possa fazer a respeito. Portanto, não dá para perder um  único precioso segundo.

Vá atrás do seu sonho com energia e paixão, ou, então, recue e veja-o escorrer pelo ralo. Se você passar o tempo todo em cima do muro, acabará não indo a lugar algum no pouco tempo que lhe resta (sem falar, claro, no  perigo das farpas em lugares inconvenientes). Como dizem: "não se salta  uma fenda em dois pulinhos".

É preciso coragem e dedicação para viver o seus sonhos. (Claro, também é preciso lembrar onde acaba a coragem e começa a estupidez). A verdade é  que todos nascemos com potencial para a grandeza, abençoados com  oportunidades para alcançar novas e estonteantes alturas. Mas, tristemente, muitos de nós são preguiçosos demais, preocupados demais com  o que os outros possam pensar, com medo demais de mudanças, para abrir suas asas e usar todos os seus talentos.

Sabe de uma coisa? Mesmo que você cometa enganos e esteja errado sobre quase tudo, ainda assim sua vida será uma aventura fantástica e divertida; você dormirá cada noite sabendo que fez o que podia e isso fez diferença e acordará a cada dia antecipando o futuro tão belo e excitante quanto puder imaginar.

E sabe de outra coisa? Se você ouvir seu coração e usar a cabeça, nunca estará errado.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Com você tudo é diferente!!


Quero apenas cinco coisas..
Primeiro é o amor sem fim
A segunda é ver o outono
A terceira é o grave inverno
Em quarto lugar o verão
A quinta coisa são teus olhos
Não quero dormir sem teus olhos.
Não quero ser... sem que me olhes.
Abro mão da primavera para que continues me olhando.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

O Poder de um sorriso!!

Hoje, enquanto revia algumas fotos deixei o pensamento vagar pelos corredores da minha história. Comecei a refletir sobre o que chama mais a minha atenção em um homem.

Não posso negar que um corpo bonito chame a minha atenção. Seria uma mentira desbotada dizer que não percebo um homem bonito que cruze por mim pelas ruas. Não há como negar os comentários de bar quando passa um avião em vôo rasante...

Mas embora a beleza de um corpo bonito de um homem cause um frenesi, pra mim ao menos, é uma sensação que acaba sendo efêmera. Não tenho dúvida que tão logo passe outra com os mesmo, ou melhores atributos, a anterior tenha seus vestígios apagados da minha lembrança.

Mas o sorriso de um homem, isso sim, pra mim é pealador!

Mas que fique claro que não é simplesmente um sorriso qualquer. É um sorriso...

Sinceramente, não sei definir como é esse sorriso que me derruba. Sei que quando encontro esse sorriso (foram raras vezes) sinto como se estivessem vendo minha alma (ficou meio clichê isso!). É como se aquele sorriso iluminasse meus porões escuros. Definitivamente, não tenho como explicar como é esse sorriso.

Sei que esse sorriso é como se fosse Kryptonita!

Quando me deparo com um sorriso desses logo perco o sono. E quando durmo, sonho com o sorriso. Posso passar anos com a lembrança de um sorriso que me marcou. Posso esquecer o rosto, o nome, todo o resto, mas o sorriso deixa marcas indeléveis na minha lembrança...

E hoje, ao rever nos retratos aquele sorriso que tanto me marcou, senti dentro de mim que talvez de alguma forma eu ainda possa voltar a ser o mesmo que se apaixonou por aquele sorriso...

sexta-feira, 27 de maio de 2011

A vida não é um fantoche!!

 Vida é dádiva de Deus.
Temos a missão de vive-la com o máximo de aproveitamento, a vida também é frágil, então somos levados a cuidar dela.
Viver parece tão simples na teoria e diante das impossições da sociedade, é só seguir as regras que tudo dá certo né? ee voce vai ser só mais um fantoche nas mãos daqueles que se dizem superiores por controlarem a sua vida. ótimo =) e continuaremos assim, nossas vidas vividas pelos "bons" e não por nós mesmos.
Isso não é certo. Eu não sou apenas um brinquedinho que alguém manipula, tenho minhas ideias e sistema nenhum vai tirá-las de mim. Serei eternamente grata por esse presente dado por Deus pra mim e não deixarei com que estraguem a maior proeza que já recebi.
O sistema está ai para tirar de voce tudo aquilo que de bom voce pode ter.
Tenha seus pensamentos e não deixe de expressa-los, siga seu rumo lutando contra todas as barreiras que subirem na sua frente, e se voce cair LEVANTE porque é assim que eles te querem NO CHÃO! Não deixe de seguir seu coração, não pense no que os outros, no que a sociedade hipócrita vá pensar ou deixar de pensar sobre voce. Vivemos em um país livre né?! 
Certas pessoas me dão nauseas!