. “Nesse quarto escuro existe um menino assustado. Ele é sozinho e teme q o mundo encontre o seu caminho”

sexta-feira, 27 de maio de 2011

A vida não é um fantoche!!

 Vida é dádiva de Deus.
Temos a missão de vive-la com o máximo de aproveitamento, a vida também é frágil, então somos levados a cuidar dela.
Viver parece tão simples na teoria e diante das impossições da sociedade, é só seguir as regras que tudo dá certo né? ee voce vai ser só mais um fantoche nas mãos daqueles que se dizem superiores por controlarem a sua vida. ótimo =) e continuaremos assim, nossas vidas vividas pelos "bons" e não por nós mesmos.
Isso não é certo. Eu não sou apenas um brinquedinho que alguém manipula, tenho minhas ideias e sistema nenhum vai tirá-las de mim. Serei eternamente grata por esse presente dado por Deus pra mim e não deixarei com que estraguem a maior proeza que já recebi.
O sistema está ai para tirar de voce tudo aquilo que de bom voce pode ter.
Tenha seus pensamentos e não deixe de expressa-los, siga seu rumo lutando contra todas as barreiras que subirem na sua frente, e se voce cair LEVANTE porque é assim que eles te querem NO CHÃO! Não deixe de seguir seu coração, não pense no que os outros, no que a sociedade hipócrita vá pensar ou deixar de pensar sobre voce. Vivemos em um país livre né?! 
Certas pessoas me dão nauseas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário