. “Nesse quarto escuro existe um menino assustado. Ele é sozinho e teme q o mundo encontre o seu caminho”

quarta-feira, 18 de maio de 2011

' É um cuidar que se ganha em se perder.'



Desistir não é pra mim, nunca foi. Mas quando desistir se torna a minha única opção saudavel, esqueço as minhas convicções, preciso preocupar-me mais com a minha saúde mental. Pois é, você não faz nada bem a ela. Primeiro com as minhas frustações, depois com os meus medos e agora com a minha impotência diante daquilo que quero.
Mas antes de deixar pra tras você e tudo que tenha incluido nesse pacote eu vou me despedir.
Em primeiro lugar quero me despedir do dia em que te conheci, me despedir de todas as confusões, mal entendidos, suposições e certezas, de todas as lembranças que na verdade eu não me lembro, dos meus erros, do único momento de verdade concreto nessa história.
Quero me despedir do tempo em que eu me torturei pensando no que eu tinha feito de errado, do tempo em que as recordações me faziam muito mal e me deixavam muito insegura, das noites que fiquei me perguntando, questionando e supondo as verdades de que eu já sabia. Me despedir de todas as minhas dúvidas e inseguranças.
Quero me despedir desse eu que eu inventei e de todas as conversas que eu vivi como se fossem minhas, quero me despedir das palavras digitas, das sufocadas e das guardadas. Me despedir do seu orkut, do seu msn, da sua foto, da sua cam. Me despedir de tudo que gosto em você, do seu sorriso, das suas brincadeiras, de conversar com você quando estou triste, das suas cantadas e de todas as demais bobagens que tanto eu gosto.
Quero me despedir desse sentimento frustado, sufocado e impotente que eu tenho aqui. Quero deixar pra tras os meus sonhos contigo e as esperanças desesperadas. Quero deixar pra tras as poucas vezes que eu consegui imaginar você comigo. Quero me despedir de todos os gostos, cheiros, ou sons que possam me lembrar você. Quero me despedir de fechar os olhos e encontrar seu rosto, quero me despedir de imaginar como poderia ter sido. De imaginar como poderia ser, e de me sentir tão mal quando vejo que nunca foi e nunca será do jeito que eu queria. De falar de você, de querer saber de você. De como você me faz sentir melhor, de como você me derruba. De como você me provoca riso, choro, desespero, encantamento. De como você pode ser lerdo, inteligente, mal e atrevido. De como você me faz mal, de como você me faz bem.
Quero me despedir de gostar de você, de querer você, de imaginar você, de não ter você. Quero me despedir de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário