. “Nesse quarto escuro existe um menino assustado. Ele é sozinho e teme q o mundo encontre o seu caminho”

segunda-feira, 30 de maio de 2011

O Poder de um sorriso!!

Hoje, enquanto revia algumas fotos deixei o pensamento vagar pelos corredores da minha história. Comecei a refletir sobre o que chama mais a minha atenção em um homem.

Não posso negar que um corpo bonito chame a minha atenção. Seria uma mentira desbotada dizer que não percebo um homem bonito que cruze por mim pelas ruas. Não há como negar os comentários de bar quando passa um avião em vôo rasante...

Mas embora a beleza de um corpo bonito de um homem cause um frenesi, pra mim ao menos, é uma sensação que acaba sendo efêmera. Não tenho dúvida que tão logo passe outra com os mesmo, ou melhores atributos, a anterior tenha seus vestígios apagados da minha lembrança.

Mas o sorriso de um homem, isso sim, pra mim é pealador!

Mas que fique claro que não é simplesmente um sorriso qualquer. É um sorriso...

Sinceramente, não sei definir como é esse sorriso que me derruba. Sei que quando encontro esse sorriso (foram raras vezes) sinto como se estivessem vendo minha alma (ficou meio clichê isso!). É como se aquele sorriso iluminasse meus porões escuros. Definitivamente, não tenho como explicar como é esse sorriso.

Sei que esse sorriso é como se fosse Kryptonita!

Quando me deparo com um sorriso desses logo perco o sono. E quando durmo, sonho com o sorriso. Posso passar anos com a lembrança de um sorriso que me marcou. Posso esquecer o rosto, o nome, todo o resto, mas o sorriso deixa marcas indeléveis na minha lembrança...

E hoje, ao rever nos retratos aquele sorriso que tanto me marcou, senti dentro de mim que talvez de alguma forma eu ainda possa voltar a ser o mesmo que se apaixonou por aquele sorriso...

Um comentário:

  1. hoje me peguei a ver um desses sorrisos me levandos a lágrimas de um tempo bom que jamais voltará ,mas permanecerá sempre na memória de minha vida...

    ResponderExcluir