. “Nesse quarto escuro existe um menino assustado. Ele é sozinho e teme q o mundo encontre o seu caminho”

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Apenas uma caixinha de surpresas... Cabe a cada um ter a Disponibilidade e a Coragem para abri-la...


“Apenas um sacana, um lunático... perdido na terra de gigantes, terra das mentiras... não me vendo!!!... mas qualquer drink me conquista, conquista por um momento, mas sou de ninguém, sei que não, pois só carrego a verdade de não ter sentimentos, coração de pedra, pois a vida me fez assim, sangrando sempre, mas vc não pode ver o sangue. Mas é tudo real é louco... um dia talvez, mas não minto não engano, não uso... louco, insano no mundo de mentiras, confio no sexto sentido, sempre ligado e desconfiado, Sentado aqui, desolado e magoado, neste velho piano, Tentando duramente capturar o momento, esta manhã eu não sei, Pois uma garrafa de Vodka ainda está depositada na minha cabeça. Enquanto sonho com filmes que eles não farão sobre mim quanto eu estiver morto. Sempre sozinho. Mas ainda acredito...”
*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_

Love it's all we got, My heart is in your soul, You're by my side, I see you everywhere

I'm going down the street, And I wanna see you again, Nothing matters, I can't explain

I'll never be the same, If you say goodbye, Let's take together baby, Feel so good inside

No matter what I say, There's no reason to lie

I wanna fly, feel so alive, You and I, swimming in the sky, Wanna be free, Please come to me, It´s love baby so, believe

I want to fly, feel so bright, You and I, swimming in the sky, Wanna be free, Please come to me, It´s love

Take a chance of love!!!!

Let´s take a chance on love

Nenhum comentário:

Postar um comentário