. “Nesse quarto escuro existe um menino assustado. Ele é sozinho e teme q o mundo encontre o seu caminho”

quarta-feira, 1 de junho de 2011

É hora de viver a vida que você imaginou!!


Ponha a mão no peito e sinta as batidas do seu coração.

Esse é o relógio da sua vida tiquitaqueando a contagem regressiva do tempo que lhe resta. Um dia ele parará. Isso é cem por cento garantido e não há  nada que você possa fazer a respeito. Portanto, não dá para perder um  único precioso segundo.

Vá atrás do seu sonho com energia e paixão, ou, então, recue e veja-o escorrer pelo ralo. Se você passar o tempo todo em cima do muro, acabará não indo a lugar algum no pouco tempo que lhe resta (sem falar, claro, no  perigo das farpas em lugares inconvenientes). Como dizem: "não se salta  uma fenda em dois pulinhos".

É preciso coragem e dedicação para viver o seus sonhos. (Claro, também é preciso lembrar onde acaba a coragem e começa a estupidez). A verdade é  que todos nascemos com potencial para a grandeza, abençoados com  oportunidades para alcançar novas e estonteantes alturas. Mas, tristemente, muitos de nós são preguiçosos demais, preocupados demais com  o que os outros possam pensar, com medo demais de mudanças, para abrir suas asas e usar todos os seus talentos.

Sabe de uma coisa? Mesmo que você cometa enganos e esteja errado sobre quase tudo, ainda assim sua vida será uma aventura fantástica e divertida; você dormirá cada noite sabendo que fez o que podia e isso fez diferença e acordará a cada dia antecipando o futuro tão belo e excitante quanto puder imaginar.

E sabe de outra coisa? Se você ouvir seu coração e usar a cabeça, nunca estará errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário