. “Nesse quarto escuro existe um menino assustado. Ele é sozinho e teme q o mundo encontre o seu caminho”

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Vivendo a vida!!

Tentando entender meu complicado ser... As vezes me pergunto quem sou? Menino brincando de ser homem ou um homem que anseia ainda ser menino...? Não sei, acho que fiz o processo inverso, assumi o papel de homem ainda menino, suportei dificuldade fui obrigado a ser responsável e sério pelas circunstâncias da vida, muito novo precisei encarar que os contos de fadas não existem e isso me tornou meio duro é verdade. Sofri chorei, mas respirei e dei a volta por cima, hoje depois de "adulto" acho que anseio buscar o menino que não fui e por isso o homem que devo ser vive a brincar de ser menino que se escondeu em algum porão do meu inconsciente, Busco um equilíbrio. Assim sou nem homem nem menino apenas alguém em busca de si mesmo!!!!!! Não acredito em coincidências. Todos os eventos de nossas vidas são consequências de intervenções humanas ou divinas em maior ou menor proporção. Há nenhuma fé e pouquíssima inteligência na crença de que tudo é mera obra do acaso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário