. “Nesse quarto escuro existe um menino assustado. Ele é sozinho e teme q o mundo encontre o seu caminho”

sábado, 23 de abril de 2011

A vida não vem com manual !!



Possuo o mágico poder do sonho, da experimentação. Viver assim nunca é fácil. É doloroso. É arriscar-se sempre, ganhando ou perdendo. Compartilho com os outros minhas descobertas, minhas vitórias e minhas derrotas. Gosto de fugir do habitual, sair da rotina, conhecer o novo, o inusitado, o distinto, gosto de expandir o meu nível de cultura e aprendizado, redimindo da reclusão e modorra dos limites da minha personalidade. Busco explicações mais profundas e escondidas. Busco conhecer-me e usar a minha intuição para encontrar o meu caminho. Busco explicações mais profundas e escondidas. Minha grande força é a profundidade de pensamento. Armazeno conhecimento de praticamente cada fonte que encontro. Sei que sou inteligente, metódico, sarcástico e cético.


Nenhum comentário:

Postar um comentário