. “Nesse quarto escuro existe um menino assustado. Ele é sozinho e teme q o mundo encontre o seu caminho”

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Leitura sobre mim...



Tomei a liberdade de invadir seu mundo, literalmente, mas precisava me expressar:
Vc que tem um ar de menino levado,que sente o que todos acham impossível sentir, chegou na surdina e plantou uma semente em mim. Eu que ainda não lhe conheço, que ainda não lhe vi, sinto como se lhe conhecesse a vida toda, eu sei que por mais que queiramos a vida nos ensinou à sermos prudentes, à sermos sensatos, mas como agira diante de uma situação dessas? vc conseguiu com poucas palavras me convencer de que vc é digno. Não o que acontecerá amanhã, mas juro pra vc que batalharei para o amanhã ser o melhor dia de todos! te farei sorrir como nunca, pois esse sorriso que vc carrega é tão luminoso que chega doer os olhos, por isso tem que ser compartilhado com o mundo. Creio que em nossos coração está nascendo uma ótima e duradoura amizade, que se desencontrou durante muito tempo, mas que precisávamos passar por isso tudo, para amadurecermos. Sou feliz por ter lhe conhecido, sou feliz por fazer parte desse seu mundo cheio de beleza e malícia. Amizade é coisa de pele e nas pequenas coisas conseguimos encontrar um motivo pra sorrir. Sou feliz sim por ter te encontrado, meu amigo. (texto escrito por Douglas)

"Amizade é o encontro de duas solidões. Quando duas solidões se encontram, acontece a comunhão".(Rubens Alves)

"Fácil é mentir aos quatro ventos o que tentamos camuflar...
Difícil é mentir para o nosso coração." (Carlos Drumont de Andrade)

Um comentário:

  1. Nem sei o q falar ... as vezes me pergunto se realmente existe ... Não sei o q pode acontecer ... só sei q está muito bom isso ... a saudade me sufoca ... vc é fogo ... Muitos bjs e obrigado por vc existir!!

    Agradeço muito a Deus por vc existir e por está fazendo parte d minha história!!

    ResponderExcluir