. “Nesse quarto escuro existe um menino assustado. Ele é sozinho e teme q o mundo encontre o seu caminho”

terça-feira, 31 de maio de 2011

Com você tudo é diferente!!


Quero apenas cinco coisas..
Primeiro é o amor sem fim
A segunda é ver o outono
A terceira é o grave inverno
Em quarto lugar o verão
A quinta coisa são teus olhos
Não quero dormir sem teus olhos.
Não quero ser... sem que me olhes.
Abro mão da primavera para que continues me olhando.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

O Poder de um sorriso!!

Hoje, enquanto revia algumas fotos deixei o pensamento vagar pelos corredores da minha história. Comecei a refletir sobre o que chama mais a minha atenção em um homem.

Não posso negar que um corpo bonito chame a minha atenção. Seria uma mentira desbotada dizer que não percebo um homem bonito que cruze por mim pelas ruas. Não há como negar os comentários de bar quando passa um avião em vôo rasante...

Mas embora a beleza de um corpo bonito de um homem cause um frenesi, pra mim ao menos, é uma sensação que acaba sendo efêmera. Não tenho dúvida que tão logo passe outra com os mesmo, ou melhores atributos, a anterior tenha seus vestígios apagados da minha lembrança.

Mas o sorriso de um homem, isso sim, pra mim é pealador!

Mas que fique claro que não é simplesmente um sorriso qualquer. É um sorriso...

Sinceramente, não sei definir como é esse sorriso que me derruba. Sei que quando encontro esse sorriso (foram raras vezes) sinto como se estivessem vendo minha alma (ficou meio clichê isso!). É como se aquele sorriso iluminasse meus porões escuros. Definitivamente, não tenho como explicar como é esse sorriso.

Sei que esse sorriso é como se fosse Kryptonita!

Quando me deparo com um sorriso desses logo perco o sono. E quando durmo, sonho com o sorriso. Posso passar anos com a lembrança de um sorriso que me marcou. Posso esquecer o rosto, o nome, todo o resto, mas o sorriso deixa marcas indeléveis na minha lembrança...

E hoje, ao rever nos retratos aquele sorriso que tanto me marcou, senti dentro de mim que talvez de alguma forma eu ainda possa voltar a ser o mesmo que se apaixonou por aquele sorriso...

sexta-feira, 27 de maio de 2011

A vida não é um fantoche!!

 Vida é dádiva de Deus.
Temos a missão de vive-la com o máximo de aproveitamento, a vida também é frágil, então somos levados a cuidar dela.
Viver parece tão simples na teoria e diante das impossições da sociedade, é só seguir as regras que tudo dá certo né? ee voce vai ser só mais um fantoche nas mãos daqueles que se dizem superiores por controlarem a sua vida. ótimo =) e continuaremos assim, nossas vidas vividas pelos "bons" e não por nós mesmos.
Isso não é certo. Eu não sou apenas um brinquedinho que alguém manipula, tenho minhas ideias e sistema nenhum vai tirá-las de mim. Serei eternamente grata por esse presente dado por Deus pra mim e não deixarei com que estraguem a maior proeza que já recebi.
O sistema está ai para tirar de voce tudo aquilo que de bom voce pode ter.
Tenha seus pensamentos e não deixe de expressa-los, siga seu rumo lutando contra todas as barreiras que subirem na sua frente, e se voce cair LEVANTE porque é assim que eles te querem NO CHÃO! Não deixe de seguir seu coração, não pense no que os outros, no que a sociedade hipócrita vá pensar ou deixar de pensar sobre voce. Vivemos em um país livre né?! 
Certas pessoas me dão nauseas!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Há de ser!


Odeio ter que me explicar
Quando mais precisei de explicações as pessoas partiram sem olhar para traz...
Então porque eu tenho que seguir meu caminho justificando minhas escolhas?!
Não tem justificativa nenhuma
Se queres saber da verdade!
A verdade é que a terra gira com ou sem as minhas explicações
As que esperava e as que esperavam de mim!
Shakespeare costumava dizer que nossos amigos vão nos ferir de vez em quando...
E ele tinha razão!
E vamos sofrer apenas na medida do que formos pequenos e acreditarmos que aquilo é pessoal!
Meu Deus!!!
Por que tudo tem que ser pessoal?!
Por que a gente acredita no infinito de nossa insignificância que as pessoas só fazem as coisas pra nos magoar?!
Não é mais fácil entender que as pessoas simplesmente fazem as coisas?!
Não quero magoar ninguém, menos ainda a mim!
Mas também não quero ficar me justificando...
Me desculpando!
É isso...
Tenho dito!
Direta e objetiva!
Como nem sempre!!! Há de um dia ser!
Se for será...
E o que for, já é!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Someday!!



Um dia vou fechar os olhos.
Um dia vou saltar para dentro do rio com roupa.
Um dia vou deitar-me no chão.

Um dia vou gritar bem alto que te odeio.
Um dia vou fugir.
Um dia vou rasgar uma página de um livro.
Um dia vou-te enterrar.

Um dia vou dizer que está tudo bem.
Um dia vou mudar de atitude.
Um dia vou beber.

Um dia vou chorar tudo o que não chorei.
Um dia vou desabafar.
Um dia vou-te dizer que foste a minha maior desilusão.
Um dia vou queimar todas as recordações.
Um dia vou-te abandonar.
Um dia a minha ferida vai sarar.
Um dia quando abrir os olhos ... vou chegar à conclusão que fechar os olhos foi a melhor coisa que alguma vez fiz !

terça-feira, 24 de maio de 2011

Perfeição não e tudo!

Você acha que a vida é perfeita? Muitas pessoas acham que suas brigas, discussões, separações são causadas por alguém, por motivos ou por sentimentos como: vingança, ódio e etc. Não acredite nisso, vou lhe mostrar que o único causador de suas dores, mágoas e frustrações é você mesmo, você irá perceber que haverá momentos em que eu, você ou alguém poderá passar por isso em alguma parte da vida, não irá passar de simples decisões que tomamos na hora errada ou no momento errado. Por isso Ame não importa de qual seja esse amor! Felicidades para vocês!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Entendes que em mim não podes mandar!!



Ouvi seus passos
E seu canto...
Esperei!!!

Na solidão
Do silêncio noturno,
Minha respiração
Tornou-se forte!

Devo ter sonhado novamente!